Carregando... Aguarde...

Perguntas Frequentes


1) Política de Troca e Devoluções

2) Formas de Pagamento

3) Forma de Envio e Prazos


Política de troca e devolução

Como faço para trocar produtos com defeito?

 A troca de produtos com defeito de fabricação poderá ser feita  no prazo de até 30 dias após a compra, com embalagem original do produto e sem vestígios de uso.

O cliente deverá enviar o produto para nosso endereço via correios. A primeira tentativa de troca será totalmente da responsabilidade da Casa da Maquiagem Brasil. Os encargos com o frete será isento somente na PRIMEIRA TENTATIVA.
Porém, a Casa da Maquiagem Brasil se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que tenha defeito ocasionado por mau manuseio do cliente ou por irresponsabilidades provenientes da transportadora contratada pelo mesmo. 

  

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio dos nossos meios de comunicação, nas seguintes condições:

 1)- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente poderá solicitar a devolução ou troca de itens comprados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.
  2)- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e com a embalagem (caixa, plástico bolha, isopor, entre outros) nas mesmas condições que foram enviadas com frete pago pelo CLIENTE.  Nesse caso, o cliente receberá seu dinheiro de volta depositado em sua conta após recebermos o produto.

  3)- Em caso de troca o cliente poderá escolher outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença na escolha de um produto com maior valor, acrescentado o valor do frete de devolução, mais o frete de reenvio. Os custos desses fretes são pagos pelo CLIENTE.
   
Antes de nos enviar o produto para troca ou devolução, por favor entre em contato através do nosso e-mail: contato@casadamaquiagembrasil.com.br ou casadamaquiagembr@gmail.com

 

  

Formas de Pagamento

A Casa da Maquiagem Brasil trabalha com Pagseguro que hoje é um dos meios de pagamento mais completo e seguro em compras on-line.

 

  O que é Paseguro?

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Para mais informações:

https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/protecao_contra_fraudes.jhtml

 

Como finalizar o meu pedido?

Para finalizar a compra e efetuar o pagamento, o cliente deverá escolher entre o Pagseguro (necessário clicar no Botão Pague com PagSeguro ao final da compra. É necessário se cadastrar (quando não houver cadastro) para poder prosseguir na escolha da forma de pagamento (boleto ou cartão). 

Em geral, é só seguir os passos de fechamento da compra.


Porém, muitas vezes, o cliente não conseguirá finalizar sua compra, pois pode ocorrer de algum produto não estar mais disponível na quantidade desejada.

Nesse caso, é necessário excluir ou alterar a quantidade do item.

Se não for nenhum dos casos, por gentileza, entre em contato com o nosso

atendimento via:

E-mail: contato@casadamaquiagembrasil.com.br 

           casadamaquiagembr@gmail.com

Telefone (11)2389 9892

WhatsApp :(11) 9 9486 4278

  

 Formas de Envio

 A Casa da Maquiagem Brasil trabalha com os Correios (PAC e SEDEX).    

Antes da compra você poderá fazer uma simulação entre o PAC e o SEDEX podendo visualizar o valor e o prazo de entrega.

Todas as encomendas são enviadas com seguro.

Lembrando que os Correios trabalham com o peso máximo de 30Kg.

Quando ultrapassado o limite, as opções dos Correios desaparecerão

automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá excluir alguns itens

para não exceder o peso. 

  

Prazos

 As encomendas são postadas nos Correios em até 48 horas úteis no máximo após  a confirmação do pagamento, (porém procuramos postar sempre no dia posterior).   

Após a postagem, começa a contar os dias do frete escolhido.

Tempo de Entrega = (até 3 dias úteis via sedex) ou até 09 dias via PAC.). Existe variação de tempo dependendo da região, esse prazo trata-se da quantidade de dias máxima informada pelos correios.

 

Embalagem

Todas as encomendas são embaladas cuidadosamente pela Casa da Maquiagem Brasil são reforçados com plástico bolha e levam a etiqueta de frágil na embalagem, para ajudar diminuir possível danos.

 

No momento não temos loja física para retirada de produtos.